Lançamentos: Editora Novo Século

by - domingo, abril 29, 2012

Hoje quero compartilhar com vocês, os últimos lançamentos da editora Novo Século. Tem livros para todos os gostos e gêneros.E tem mais, a editora disponibilizou os primeiros capítulos dos livros. Escolham os seus e boa leitura!


DANNA - LÍZIEN DANIELLE 
ISBN: 978-85-7679-677-0
Páginas: 302

Quando um poderoso e misterioso artefato é retirado do reino sagrado e escondido por um corajoso anjo emuma das milhares de dimensões existentes entre o céu e a Terra, começa uma busca implacável pelo objeto sagrado, e todos os arcanjos, incluindo Lúcifer, dão início a uma batalha velada entre eles. Em meio ao caos, o arcanjo Gabriel tem como missão proteger Danna, uma jovem artista plástica, extremamente talentosa, que se revela dona de um dom muito especial. Incumbido de guardá-la, ele se expõe ao observar cada passo dado por ela, sentindo-se muitas vezes próximo demais. E essa exposição enreda o arcanjo numa instigante e envolvente relação que o leva a desvendar os intrigantes mistérios acerca da condição humana. E mesmo diante de uma guerra silenciosa cheia de grandes conspirações, Gabriel pode pôr toda sua missão a perder quando se descobre irremediavelmente apaixonado por sua protegida. 

* Leia o 1° Capítulo





EM BUSCA DE ZOE - ALYSON NOËL
ISBN: 978-85-7679-666-4
Tradução: G. Marion Rosa
Páginas: 248

Já se passou um ano desde o brutal assassinato de sua irmã mais velha, Zoe, e Echo, uma adolescente de quinze anos, ainda tem de lidar com os efeitos desta tragédia. Seus pais parecem anestesiados, seus amigos seguem a vida, e um estranho primeiro ano de escola prova que ela jamais estará à altura da memória da irmã. Até que Marc, ex-namorado de Zoe, aparece com seu diário. No início, Echo não fica muito interessada pelo assunto, duvidando que haja algo no diário que ela ainda não saiba. Mas quando finalmente a curiosidade prevalece, ela começa a ler. A imersão no mundo secreto de sua irmã é tão grande que suas vidas começam a se confundir, forçando Echo a descobrir a verdade que se esconde na vida de Zoe para que possa enfim reconstruir a sua própria vida. Prepare-se para morrer de rir e chorar até não poder mais com este romance viciante de Alyson Noël, acompanhando a complicada relação entre duas irmãs, cuja ligação é forte o suficiente para continuar mesmo depois que uma delas já se foi. 

* Leia o 1° Capítulo


INVOCAÇÃO - KELLEY ARMSTRONG
ISBN: 978-85-7679-663-3
Tradução: Denise Mariné
Páginas: 304

O primeiro livro da trilogia Darkest Powers – a nova série da autora de Best-sellers Kelley Armstrong. Tudo o que Chloe Saunders desejava era uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente: ir à escola, fazer amigos e, quem sabe, conhecer um garoto. Mas quando ela começa a ver espíritos, e se comunicar com eles, percebe que sua vida jamais será como a das outras garotas. Em pouco tempo, os fantasmas estão por toda parte, exigindo sua atenção. Após seu primeiro surto, Chloe é enviada a uma instituição para crianças problemáticas. A princípio, a Casa de Lyle parece razoável, mas assim que conhece os demais internos – o charmoso Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rae, que tem uma “quedinha” por fogo – Chloe começa a achar que algo estranho e ameaçador os reúne ali. Algo além de crianças com problemas comportamentais. E eles estão prestes a descobrir que a Casa de Lyle não é mesmo um lar como outro qualquer... 

* Leia o 1° Capítulo

DEUSA DA ROSA - SÉRIE GODDESS -  P.C. CAST
ISBN: 978-85-7679-664-0
Tradução: Vania Canto Buchala
Páginas: 392 

Não é um dedo verde que mantém as rosas da família Empousai desabrochando há séculos, mas sim as gotas de sangue que suas mulheres derramam em segredo por seus jardins. Mikki, entretanto, prefere esquecer essa peculiaridade e levar uma vida normal. Até o dia em que, sem querer, realiza um ritual e acaba num reino estranhamente familiar: o Reino das Rosas. De acordo com Hécate, a deusa desse reino, Mikki possui o sangue de uma alta sacerdotisa correndo nas veias, e o Reino das Rosas já esperava por ela. Em um acesso de raiva, que Hécate teve há muito tempo, ela amaldiçoou seu guardião com um sono do qual ele poderá despertar apenas por intermédio de uma de suas sacerdotisas. E a deusa conta com Mikki para colocar as coisas em ordem. A princípio, o guardião-fera deixa Mikki apavorada; porém, logo ele a fascina mais do que qualquer outro homem já conseguiu. O único modo para ele e o reino serem salvos, contudo, é se Mikki sacrificar seu sangue e sua vida...

* Leia o 1° Capítulo
 

ESTREMECER - PETER LEONARD
ISBN: 978-85-7679-667-1
Tradução: Karina Gercke
Páginas: 272

QUEM É A CAÇA, QUEM É O CAÇADOR? O marido de Kate McCall´s é morto em um trágico acidente envolvendo seu filho, Luke. Enquanto Kate se vê às voltas com a culpa que atormenta o adolescente, tem de lidar com a volta de seu primeiro amor: Jack, um ex-presidiário, que reaparece em companhia de alguns antigos “companheiros”. A partir daí, uma rede de eventos aparentemente desconexos acaba envolvendo as personagens desta história em uma trama emocionante e imprevisível. Peter Leonard conduz o enredo deste livro, repleto de reviravoltas, com impressionante maturidade para um estreante, dando voz a personagens que certamente cativarão o leitor. Uma estreia explosiva e de tirar o fôlego no gênero policial!

* Leia o 1º capítulo
                                       


O MISTÉRIO DO RIO DAS ROSAS BRANCAS - KIZZY YSATIS
ISBN: 978-85-7679-662-6
Páginas: 152

A construção de uma hidroelétrica é gatilho para um professor revisitar o rio que lhe trouxe uma paixão por meio do mistério e a levou pela tragédia. Agora, sob o feitiço das rosas, ele cai nesse rio, cuja correnteza o levará a uma jornada de redescoberta. O professor tromba com a frágil condição do homem, espremido por uma sociedade faminta, que se alimenta dos recursos naturais de forma descontrolada. Percebemos que somos o combustível para uma máquina que dita o que você deve ser e como agir; que determina o que é antinatural; que humilha pelo bullying, pela homofobia, pela agressão física e psicológica. Mas não é a desesperança que corre nesse rio. Com uma prosa inspirada e cheia de poesia, Kizzy reescreve o passado para proteger o futuro. Mostra o real com simplicidade, e, assim, defende o direito de amar e o respeito à vida quando extrai de nós novas possibilidades. O Rio das Rosas Brancas guarda um segredo submerso pelas águas dos séculos, despertando como flor ao som da lágrima, ao ardor da prece. Uma ode à natureza, à diversidade e ao amor. 

* Leia o 1º capítulo



Você pode gostar disso também

7 comentários

  1. Oi Zizi!!!

    Novo Século sempre trazendo grandes títulos!

     Fiquei curiosa para ler ESTREMECER!Gosto muito de livros policiais!Acho que é o melhor tema de todos!Prende o leito da primeira a última pagina!Gosto muito dos livros do Harlan Coben!São todos ótimos!Vc já leu algum!?Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. OI Zilda!

    Quantas novidades \o/

    Adorei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades e quero quase todos! Meu bolsinho querido, mais uma vez ficará vazio vazio...

    ResponderExcluir
  4. Oiii Zilda! *-*
    Adorei os lançamentos...
    O livro da Alyson Nöel parece ser ótimo! E a capa ta linda *o*
    Gostei bastante da sinopse de Estremecer também...
    vou ficar louca no meio de tanto lançamento ótimo que ta aparecendo e eu sem tempo pra ler. OMG!  rs
    Beijos,
    Lara E.
    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Zilda!
    "Invocação" e "Deusa da Rosa" já fazem parte da minha listinha! rs
    Achei "Danna" interessante. Vou ficar de olho nele.
    Desculpa o sumiço...

    BjOhttp://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Ontem vi este livro Zoe na livraria e me deu uma vontade de ler, sendo que nunk li nada desta autora e morro de curiosidade!!

    Bjinhs

    Pass
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Zilda!
    Olha eu aqui de novo nos lançamentos rsrsrs
    Bom Invocação já estava na minha lista, e estou morrendo de curiosidade pra lê-lo,parece ser bem legal.
    Já Danna quando vi a capa confesso que ñ me interessei mto, mas quando li a sinopse, ele super me interessou e já marquei na minha lista :D
    Agora um que me deixou com um pé atrás foi Em busca de Zoe, a capa é linda, a sinopse me lembrou mto ao livro o céu esta em todo lugar( que em falar ainda ñ li), mas a história me deixou um pouco confusa, vou esperar algumas resenhas,pra ver se ele é bom.

    Enfim, beijinhos ♥!!!
    http://mi-mundoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.