[Nova Parceria] An7 Internet - Desenvolvimento e criação de sites

by - quarta-feira, novembro 28, 2012

É com muita alegria que a Cachola Literária vem informar aos seus leitores que a partir de hoje o blog tem seu domínio registrado. É isso mesmo! Não utilizaremos mais a extensão ".blogspot". Gostaria de apresentar-lhes a empresa responsável pelo registro. Conheçam An7 Internet.










A empresa

Planejar, criar e implementar soluções funcionais e inteligentes. Essa é nossa missão: oferecer a você tecnologia e soluções em comunicação interativa que promova relacionamentos e negócios.
Desde 1996, oferecendo serviços de criação gráfica e fotografia publicitária, em 2007 ampliamos nossa equipe e passamos a desenvolver websites corporativos, lojas virtuais, sistemas e a oferecer tecnologia de ponta na área de hospedagem de sites, banco de dados, streaming de áudio e vídeo.
Hoje após 15 anos de relações duradouras com centenas de clientes dos mais variados tamanhos e segmentos, reconhecemos que nosso maior patrimônio não é a tecnologia desenvolvida, marca, sede ou equipamentos, mas sim nossos profissionais sensíveis e experientes que estão permanentemente em busca de novos conceitos, técnicas e tecnologias em todas as etapas do processo de criação.
 
Utilizamos servidores de alta velocidade que garantem qualidade, continuidade e ininterruptividade aos serviços prestados proporcionando melhor performance de nossas soluções web e dos sites hospedados. Assim estamos preparados tecnicamente para atender a uma demanda crescente de empreendedores web.


Agradeço toda a assessoria de César Santos (funcionário da An7 Internet) que foi muito atencioso durante todo o processo de negociação. 

Aos interessados em adquirir um domínio para seu blog ou comprar um site, por favor entrem em contato com o César pelo seu perfil pessoal no Facebook . Para conhecer mais informações detalhadas sobre os serviços oferecidos pela empresa, acesse o site da An7 Internet

Contatos:
Ribeirão Preto (16) 3441-4077
São Paulo (11) 3509-2977
Rio de Janeiro (21) 3514-7097


Você pode gostar disso também

1 comentários

  1. Oi Zi,
    Que bacana! Parabéns pela parceria e pelo domínio :)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.