[Resultado] Promoção "Eu amo autores nacionais"

by - sexta-feira, novembro 18, 2011

Olá,queridos!

Hoje venho anunciar os ganhadores da promoção "Eu amo autores nacionais".





Primeiramente,quero agradecer a todos que participaram da promoção.Esperamos que os ganhadores curtam seus kits.Então,sem mais delongas...vamos aos ganhadores!


Kit 1 - Livro Ordem e Progresso- P.P.F.Simões + marcadores...


Parabéns,Millenah Santana!



***   ***   ***
E quem levou o kit 2- Livro Plano de Voo -Valentine Cirano + marcadores...



Parabéns,Lilian Britto!




Parabéns,meninas!


Bem,vocês terão até 3 dias para responder ao e mail que enviaremos.
O livro e os marcadores serão enviados pelo próprio blog. Ordem e Progresso pelo blog Cachola Literária e Plano de Voo pelo blog Entre páginas de livros.

Obrigada à todos e continuem participando das promoções do blog.

Bjs!!

Você pode gostar disso também

28 comentários

  1. OI,vim agradecer a sua visita em meu blog e também tornei-me sua seguidora
    bjs
    juliana cruz

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela visita. Falando assim, dá vontade de continuar sempre postando. Muito obrigada, seu blog é lindo e muito interessante. Amei de verdade, estou lendo ele, quero terminar ele todo. (: e logico que estou seguindo também. (:

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda vim te agradecer seu carinho e  por seguir,e desejar uma semana maravilhosa,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa campanha! Eu também amo autores nacionais, como sou adolescente gosto de Pedro Bandeira, Thalita Recouças e Zibia gaspareto! Eu simplesmente gosto muito de ler! Minha frase preferida é: '' A vantagem de ler livros, é que podemos estar sozinhos e ao mesmo tempo acompanhados''!! Sigo seu blog com prazer e te agradeço por ter visitado e seguido o meu! Beijos! Muito sucesso!

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que pena1 Perdi essa!

    Obrigada pela visita lá no blog. Já estou seguindo aqui tb!

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as ganhadoras ^^

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as vencedoras!!
    bjinhs

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, obrigada pela visita e comentario, fico feliz por gostar do blog e seguir! volte sempre

    ja estou seguindo aqui com meu perfil: RisMari

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita lá no blog e parabéns para a sortuda!! :)

    Beijos, Delne.www.amigaseafins.com
    @amigaseafins 

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por seguir meu blog *-*
    Adorei aqui e já estou seguindo ;)
    Beijos...

    http://happymomentts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Zilda,que pena!Perdi essa promoção,mas adorei conhecer seu blog e vou seguir tb!Muito obrigada pelo carinho de sua visita!Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Cheguei atrasada...
    Adorei tua visita, também estou te seguindo.
    Um beijo e ótimo final de semana!
    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. flor super amei seu cantinho.parabéns a sortuda ..já estou seguindo beijos flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Zilda

    Vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  15. Claroo que tii sigoo!

    Bjjin. 
    http://apenas-caminhando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oa!! Ganhei ^^
    Quero muito ler Plano de Voo!!
    Beijos, obrigada =)

    P.S.: Eu ainda não recebi o email de vcs para confirmar meus dados...

    ResponderExcluir
  17. Olá querida
    obrigada pela visitinha la no blog
    ja estou aqui retribuindo
    tenha um ótimo fds
    ah participa do sorteio la no blog em parceria com a Indafarma, os produtos são ótimos
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Zilda,
    Que pena que cheguei tarde para esta promoção! Adoro ler.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo.
    Tem sorteio de um colete e um short
    da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar
    feliz se participar. 

    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.



    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  19. que bom que vc gostou do blog, gostei do seu também. estou seguindo.

    http://construtordepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Parabéns pelo blog! Amei o post em homenagem ao Saramago. (:

    Obrigada, estou seguindo de volta.
    Beijo!
    http://kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. gente essa Lilian é muito sortuda...vou te contar viu?
    kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Parabens às meninas sortudas...

    ResponderExcluir
  23. Não foi dessa vez que ganhei.. rs
    Parabéns para as ganhadoras.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns para as sortudas!

    ResponderExcluir
  25. Nossa, nunca dou sorte com promoções! Um dia ainda ganho uma ! =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.