Revelada capa de Só Hoje - novo livro de Cinthia Freire

by - segunda-feira, março 18, 2019

Hey, guys!

O grande dia chegou! Hoje Cinthia Freire, uma das mais talentosas e promissoras autora da literatura nacional, compartilhou com seus fãs e leitores a capa de seu mais novo romance - Só Hoje.

Tô aqui morrendo de amores, gente! Quem acompanha o blog sabe que a Cinthia é incrível, simpática, super atenciosa com seus leitores e escreve muuuuito. Cinthia é autora da série Segredos, um grande sucesso de público e crítica. Se por algum motivo você ainda não teve a oportunidade de ler um dos seus livros o momento é AGORA.

O blog já resenhou alguns deles. Para conhecer a minha opinião basta clicar nos links abaixo:


Agora, atenção pra essa capa liiiinda.


SINOPSE:

Há seis anos eu tive um encontro com a morte e naquela noite fiz uma promessa.
Prometi que passaria a minha vida à sua espera, aguardando até que ela estivesse pronta para me buscar.
Mas o tempo passou sem que ela voltasse e tudo o que me restou foi a dor que me impede de dormir e por muitas vezes parece prestes a me sufocar.
Eu viveria assim, estava preparado para continuar sozinho a sua espera, se não fosse por um pequeno deslize, uma única brecha na escuridão que havia se tornado a minha existência. 
Era para ter sido apenas um momento, um sopro de ar em meus pulmões sufocados. Mas eu cometi um erro.
Eu me apaixonei por uma garota.
E agora, eu tenho medo que a morte volte, porque pela primeira vez desde aquela noite, eu não quero mais morrer

O livro será lançado no dia 25 de março exclusivamente na Amazon.


Parabéns, Cinthia! Estamos muito felizes em compartilhar mais uma conquista e ansiosos para conhecer a história de Cadu e Mia. Pode vir com tudo que já estamos preparando nossos coraçõezinhos.


Até mais pessoal!

Você pode gostar disso também

0 comentários

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.