Calendários 2019 para imprimir. Tem HARRY POTTER, lhamas, unicórnios com signos do zodíaco e muito mais

by - quinta-feira, janeiro 03, 2019

Fala galera!

Quanto tempo eu não dou as caras por aqui hein?! Faz muuuuiito tempo... Tanta coisa aconteceu. Passei por uma fase bem tensa e um monte de coisa chata. Aí bateu aquele desânimo que vocês sabem. Mas coisas boas também aconteceram. No meio de um turbilhão de coisas, adivinhem: engravidei! Sim!!! E de uma linda menininha. Minha vida, Melissa,mamãe te ama muito. Depois vou encher vocês com cada foto mais linda que outra, mas por enquanto, vamos falar de metas; organização.

Vocês já estabeleceram as suas? Eu tô de boa, sem cobranças. Já não aguentava mais me cobrar tanto e deu no que deu, crise existencial. Mas ainda sim gosto de começar o ano estabelecendo pequenas metas, nada muito punk, coisas bobas que eu possa e (consiga) realizar. Por conta disso decidi compartilhar alguns modelos bem fofos de calendários para que vocês possam imprimir. 

Os modelos escolhidos foram: HARRY POTTER  (porque foi o modelo mais solicitado por e mail desde a primeira vez que compartilhei esse tipo de post, lhamas (porque tô numa fase muito louca por eles), flamingos (porque sempre terão um lugar cativo no meu coração), unicórnios (porque né, unicórnios são os melhores forever) e animais em aquarela (porque animais são lindos e melhores que humanos, não duvide disso). Eu amei todos e, talvez, não escolha somente um para imprimir. Muito provavelmente irei intercalar os meses utilizando todos os modelos disponíveis.

Segura o coração aí!













CLIQUE NA IMAGEM E VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO AO SITE PARA BAIXÁ-LO.
*Todos os calendários pertencem ao The Cottage Market

E vocês, quais calendários mais curtiram?
Bj grande no core! 

Você pode gostar disso também

1 comentários

  1. Oi Zilda, tudo bem?
    Parabéns mamãe!! Que delícia!! Muita saúde e alegria para sua pequena, viu!

    Awn... que coisa mais fofa esses calendários! AMEI todos e de cara baixei o do Lupin com a Tonks! Meus personagens favoritos ever! Pena que estão em agosto e não no mês do meu aniversário, mas isso não é problema. Facinho de resolver!
    Beijos;

    Mente Hipercriativa
    FanPage Mente Hipercriativa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.