[Nova Parceria] Editora Novo Século

by - sábado, novembro 26, 2011

Olá,meus queridos!


Bem,venho com mais uma boa notícia para os amantes da literatura.É com muita alegria que venho anunciar a mais nova parceria da Cachola: a editora Novo Século. Quero agradecer imensamente à Carolina por todo carinho e confiança depositados ao blog. Espero que todos tenham gostado da notícia. Que essa parceria resulte em excelentes resenhas e promoções para vocês.  
Conheçam mais sobre a editora:


Consolidando-se no mercado editorial brasileiro através da publicação de obras de ficção e não-ficção, de autores nacionais e estrangeiros, a Editora Novo Século tem sua atenção voltada aos leitores que exigem a qualidade máxima no tratamento dos textos, projetos gráficos e impressão de seus livros. Objetivando promover ótimas experiências de leitura, com foco no entretenimento, no acesso à informação e na formação cultural de seus leitores, a Editora Novo Século oferece um catálogo rico e diversificado. Nele constam grandes nomes da literatura mundial como: Rainer Maria Rilke, James Baldwin, Carson McCullers e Virginia Woolf, além de autores nacionais de grande projeção e outras obras de qualidade primorosa. Na linha de negócios, autores renomados internacionalmente e altamente reconhecidos figuram no catálogo da editora, fomentando o aprimoramento dos mais variados profissionais. O repertório ainda se estende à diversão leve e descompromissada, fundamental para acolher os jovens na cultura letrada. A Novo Século apresenta em seu acervo obras de romance, terror, fantasia e aventura, como também livros que foram adaptados para grandes produções do cinema. Ainda, dando continuidade à vocação que a acompanha desde sua fundação, a Editora dá a oportunidade a um número substancial de novos autores que desejam ingressar no mercado editorial. Estes se destacam pelas abordagens originais e pela qualidade intrínseca de suas obras.


Confiram alguns livros lançados pela editora:

E aí,galera!Gostaram da novidade?
Então, não esqueçam de comentar!
Bjs! 

Você pode gostar disso também

68 comentários

  1. Oi vi seu redido lá no meu blog!!
    Também amei o seu e já estou seguindo, gostaria que você participasse do concurso que está rolando lá no meu blog!
    http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com/2011/11/pequenas-mudancas-concurso.html

    ResponderExcluir
  2. muiiito obrigada pela sua visita no meu blog *-*, amei o conteúdo do seu , amoo livros , vou seguir. bjs
    http://happinesliveshere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá... Estou retribuindo a visita, e o seu blog está lindo *>*
    até Breve!

    Divulgando meu blog> www.tenshiikawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria!
    que o blog continue crescendo!
     Beijos Zilda!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria... que vcs tenham muitoooo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria e fico agradecida demais pela visita e comentário em meu blog. Acompanhando o seu via facebook. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Zilda pelo carinho da visita e comentário, fiquei feliz!Parabéns... Adorei seu blog e te desejo muito sucesso...Estou seguindo vc...bjos...uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  8. Oi Zilda, vim retribuir o comentário lá no blog e já estou seguindo, adorei as dicas literárias aqui. Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Oi Zilda, vim retribuir sua visita. Obrigada pelo carinho e já te seguindo tbm.
    Amando td por aqui.
    Bjks

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Zilda,
    Vim agradecer sua visita e dizer que fico muito feliz em saber que você gostou do meu blog. Faço o  blog com muito carinho e sempre pensando nos leitores, em oferecer sempre o melhor, então, esteja sempre por lá, vai ser um prazer.
    Adorei o seu blog, gosto de ler e aqui tem informação literária de primeira linha e é claro que vou aproveitar muito.
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi lindinha , amei seu cantinho , adoro ler e suas dicas são ótimas , já fiquei por aqui.Obrigada pela visitinha.
    Uma ótima semana 

    ResponderExcluir
  12. Olá vim retribuir a visita e dizer que seu blog é muito legal .bjs 

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria Zilda!!! Não leio e sei é uma vergonha, mas quase não pego livros prefiro td na internet!

    meninacajuina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi com cerrteza vou  te seguir  e linkar pois vou curtir muito saber das suas dicas de leituras , filmes enfim , bjuxxx e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado minha linda pela visita e pelo comentário,
    procuro sempre fazer um post correto para os meus leitores,
    adorei o seu blog pq também preza pela qualidade e pelo que percebi adora ler (que nem eu).
    Já estou te seguindo tb!
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  16. Que ótima esta novidade, adorei também as capas dos livros, deu vontade ler alguns desses :) Obrigada pela visita, volte sempre :D
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  17. Olá, boa tarde!

    Adorei suas dicas e gostei mto do seu blog, amo ler, já estou te seguindo.... Se poder mefaça um visitinha tbm e se gostar me siga...

    bjos

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  18. Obrigada querida pelo carinho no blog! Parabéns pela parceria! Adorei o seu blog e já estou seguindo!

    Bjss e uma maravilhosa noite!
    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Zilda Mara, obrigada pela participação no blog, um prazer conhecê-la também, parabéns pelo blog e sucesso para você, bjos!

    ResponderExcluir
  20. Olá flor obrigada pela visita super amei seu blog ..beijos volte sempre estarei sempre ligada aqui :)

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá Zilda, já me considero amiga da cachola! Adorei tudo por aqui. O visual, a proposta do blog e os posts. Com certeza estarei sempre por aqui, buscando mais e mais novidades literárias.
    Bjocas e eutimia.

    ResponderExcluir
  22. Olá Zilda, vim retribuir a visita e adorei o conteúdo literário! seja bem vinda à minha casa! bjs Zí

    ResponderExcluir
  23. Oi Zilda!!!

    Parabéns por essa parceria!!!
    A Novo Século tem livros ótimos!!!
    Já li toda a série House of Night e ainda tenho Strange Angels e Wake para ler!!!

    Beijos e suceso!!!
    Ká!!!
    Walking in Bookland

    ResponderExcluir
  24. Oi Zilda!
    Muito obrigada pela visita ao meu Blog. O seu tambem esta uma graca, parabens!
    Estou te seguindo, super bjo.
    www.wishingabook.com

    ResponderExcluir
  25. Parabens pela nova parceria,com certeza vc merece,estou te seguindo aki tbém,bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Obrigada por visitar meu blog, por seguir e, principalmente, por ter gostado. Fico muito feliz, de verdade. Adorei seu cantinho. Lindo e super interessante, ainda mais pra quem é louca por livros. Te seguindo, beijocas docinhas :*

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Zilda! Você merece, beijos.

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Bem interessante seu blog... Estou seguindo (:
    Se gostar, siga o meu: http://aquelaquenaoeperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Zilda! 
    Parabéns pelo blog e pela nova parceria!! A Novo Século tem livros ótimos :) Tenho Strange Angels aqui em casa mas ainda não li (sabe como é, a fila é enooorme!), espero que seja bom!
    Obrigada pela visita no blog, já estou te seguindo por aqui também! :)
    Mil beijos e bom domingo! 
    Ingryd Lessa - PseudoEstante 

    ResponderExcluir
  30. Gente, eu adoreei o conteúdo do seu blog *-* Adoro ler ! E aqui terei novas ideias, novos livros *-* Tipo, eu quero procurar aquele do Príncipe Gato, eu quero um (gato e um livro) u.u
    Já estou seguindo, viu ;D
    Sayoonara >_<
    www.coldcute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oiie, muito obrigada pelos elogios, suas postagens também são ótimas! e tudo bem organizadinho! Muito obrigada também por seguir. Seguindo de volta com certeza (:
    bjjs :*
    http://lvitavares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Alana Stankiewicz de Souza9 de dezembro de 2011 às 22:35

    Olá, estou aqui retribuindo a visitinha (: Adoro os livros desta editora, até agora já li alguns da série House Of Night, são muito bons! Fico feliz que tenha gostado do meu blog, aliás, também adorei o seu, já segui ta? Beijos, Anny.
    goimagines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi! Recebi seu comentário e adorei tê-la como leitora do Aventuras! Seu blog é muito lindo! 
    *-*
    Também consegui uma parceria com a Novo Século, recebi o e-mail essa semana. =)
    Já estou seguindo seu blog e sempre que puder, passo por aqui. 
    Beijos, NikaSanc.

    http://nikasanc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oiii Zildaaaa, adorei sua visita, já estou te seguindo aqui também, seu blog é lindooo, muito sucesso pra vc, e super parabéns pela parceria minha flor.
    Um Beijãooooooooooohttp://makepermanente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Zilda!
    Você merece, seu blog é tudo de bom.
    Muito sucesso!

    Bjos

    Tati - Coração Literário

    ResponderExcluir
  36. La Mademoiselle http://mademoi9 de dezembro de 2011 às 22:35

    Oi,

    parabéns pela parceria!! Que o blog continue com muito sucesso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi flor!

    Parabéns pela nova parceria! \o/ Com certeza ela só virá a acrescentar, trazendo coisas boas pra você, para os blogs e para os seus leitores! ;)

    Beijos e sucesso! 
    Amanda - Lendo&Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  38. Zilda!
    Parabéns pela parceria, muito boa editora.

    Vim agradecer sua visita e comentário no blog. Fiquei bem feliz!
    Sempre que puder, estarei por aqui, Sigo e assinei o feed.

    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy


     


    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Olha só.. como esse blog ta ficando chique *-*
     Ha.. esses livros  já ouvi comentários que eles são ótimos.

    Um Beijo e Parabéns.
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pela parceria!
    Bjs!

    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Ah que liiiinds, parceria muito muito perfeita *-* Viciada em HoN, adoro a série!
    Parabéns Zilda, super super feliz pelo Cachola *__*

    ResponderExcluir
  42. Oi Zilda, obrigada pela sua visita lá no meu blog, adorei! Seja sempe bem vinda! Parabéns pela parceria, já conheço algumas livros citados!

    Beeijos =*(Momentos de Beleza)http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Que legal! Eu A-M-O os  livros de House of Night *-*

    ResponderExcluir
  44. Amei aqui já estou seguindo!
    http://wronggirl-ann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Aham,
    Muito livro bom!

    Parabéns pela parceria :)

    beijos :*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pela parceria! Estou seguindo, kissus!
    www.bombadecereja.tk

    ResponderExcluir
  47. Olá! Vi seu blog outro e resolvi dar uma passadinha. Valeu a pena. Muito bom aqui. Também sou apaixonada por livros! Amo viajar por lindas histórias! Parabéns!

    daniela-meucantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Boa sorte para você com a nova editora! Adorei o seu blog, muito lindo!! Já estou até seguindo!!
    Gostaria muito de tê-la como minha seguidora, pois adorei o seu blog!!! Parabéns!
    Beeijinhos!

    ResponderExcluir
  49. Oi, Zilda!
    Obrigada pela visita! Que lindo seu blog!
    Tô seguindo!

    Beijinhos muitos!!!

    ResponderExcluir
  50. Obrigada querida pelo carinho!
    Ja estou seguindo aqui!
    Adorei as dicas de livros, adoro ler!
    Beijos
    louro12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pela parceria!!
    A novo século é realmente uma ótima editora! A qualidade é perfeita!
    beijo Zilda!

    Brendalorrainy
    www.cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  52. Parabéns pela parceria Zilda! A Editora Novo Século possui livros muito bons! Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pela parceria!! Eu gosto muito da editora, tem muitos lançamentos bons.
    Primeira vez no seu blog e amei, já estou seguindo.
    Tmb tenho um blog em inicio, se você pudesse visitar e seguir se gostar, eu ficaria muito feliz: www.mybooklit.blogspot.com
    Estou com duas promos de natal no ar.
    bjos

    ResponderExcluir
  54. Quantas novidades, livros lindos e maravilhosos, parabéns!!  Gosto muito da qualidade dos livros da editora e tenho vários no meu acervo.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  55. Olá Zilda!!!
    Parabéns pelo seu espaço, gostei bastante e já estou seguindo.
    Parabéns também pela parceria, a Novo Século possui títulos muito interessante.
    Abraços
    Renata

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pela conquista! Estou torcendo por você
    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  57. oiii flor! Obrigada por me visiatr, seu blog tbm é lindo, ja estou seguindo!!! parabens pela parceria!!

    ResponderExcluir
  58. Oi querida,
    vim agradecer sua visita no meu blog. Eu já conhecia seu espaço e também já sou sua seguidora.
    Um grande beijo
    http://dicionariofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Oi Zilda, vim retribuir a vistinha e dizer que adorei o seu blog. Sou uma devoradora de livros, com certeza você me verá muito por aqui.  Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Seguindo aqui *-* Adorei tudo !
    Kisu ;*
    http://ladonerdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Já visitei e estou seguindo, Obrigada pelos elogios é maravilhoso saber que gostam  do blog, e também gostei muito daqui bjss

    ResponderExcluir
  62. Parabéns... Do catalogo da editora, o que mais me chama a atenção é A caminho da sepultura!

    ResponderExcluir
  63. Oi Zilda

    Vim retribuir a visita no Feito Por Duas... Muito obrigadda mesmo...
    Parabéns pela parceria, Novo Século publica títulos muito interessantes e tem o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira que acho muito legal mesmo, só que às vezes acho que eles deveriam ter um trabalho mais cuidadoso... Enfim, parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  64. Oi Zilda ! Parabéns pela parceria!
    Eu não gosto muito dos livros que a Novo Século lança, porque não gosto de livros sobrenaturais...
    Mas, novamente, parabéns! E sucesso!

    Gabi
    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Uou, sonho de consumo...rs
    Meus livros ainda serão publicados por ela.
    Parabéns pela parceria!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  66. Sheyla Valença Xavier9 de dezembro de 2011 às 22:39

    Parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  67. noossa, querida, editora maravilhosa, parabéns pela parceria. beijos, gabi

    ResponderExcluir
  68. Partabéns pela parceria, que o blog continue crescendo. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.