[Nova Parceria] Editora Universo dos Livros

by - sábado, dezembro 17, 2011

Olá,caríssimos leitores!
Hoje eu gostaria de compartilhar com todos vocês mais uma parceria que a Cachola conseguiu fechar essa semana. Estou muito feliz com a notícia.Espero que essa parceria traga bons frutos para todos nós.
Vamos conhecer um pouco mais sobre a editora:










A Universo dos Livros é uma empresa especializada em produtos editoriais que possui em seu catálogo obras dos selos Digerati Books e Universo dos Livros. Pela Digerati Books, cujo foco são os títulos de informática e de tecnologia, já lançou mais de 500 livros, incluindo séries de sucesso e best-sellers como O Manual que Faltava, Universidade H4CK3R, Dossiê Hardware, Google Hacking, Entendendo e Dominando o Linux, entre outros. Seu catálogo nesta área também se estende a uma linha de livros em formato pocket, que combinam preços mais acessíveis a conteúdo técnico de qualidade.

Áreas de interesse geral são cobertas pelo selo Universo dos Livros com mais de 300 títulos publicados dentre os quais destacam-se sucessos como O Homem que Falava com Espíritos, Amante Sombrio, Tributo a Michael Jackson, Deixe os Homens aos seus pés, O Sucesso pertence a Você, Você pode conquistar tudo o que sempre quis, Sociedades Secretas, Mentes Brilhantes, Dieta TNT, entre outros.

Agora,confiram alguns de seus últimos lançamentos:

Príncipe Sombrio – Série Os Cárpatos – Vol. 01

Best-seller no The New York Times e vencedor do PEARL awards de romances paranormais

A morte pode esperar mais um dia…
Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.

Assista ao BOOK TRAILER








Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da série
Prepare-se para mergulhar no mundo sombrio e intenso da Irmandade da Adaga Negra e conhecer a intimidade de cada um dos Irmãos.

Este compêndio é uma visão íntima tão poderosa e sedutora quanto os próprios Irmãos e o mundo em que vivem. Nos bastidores da série da Irmandade da Adaga Negra você vai encontrar informações privilegiadas sobre a Irmandade, incluindo dossiês com perfil, entrevistas, cenas excluídas, os dons especiais de seus personagens favoritos, além de uma conversa comovente com Tohrment e Wellsie, que aconteceu três semanas antes de ela ser assassinada pelos redutores. Além disso, a autora revela como foi sua experiência ao escrever cada volume da série e, numa reviravolta fascinante, você vai ler uma entrevista com a própria J. R. Ward feita pelos próprios Irmãos.



Bônus: Conto original sobre Zsadist e Bella, que revela o milagre do nascimento de sua filha Nalla, e a profundidade do amor que sentem um pelo outro.

Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da série é um livro obrigatório para os fãs da série. É uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade.

Sobre a série
A série internacional de vampiros a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de fãs em todo o mundo.

Livros da série: 

Love me to death – vol. 01 – Se eu morrer antes de você
Há seis anos, Lucy Kincaid conheceu pela Internet um homem que parecia ser o tipo ideal. Porém, após ser atacada brutalmente no primeiro encontro, ela viu que tinha se envolvido com um psicopata muito perigoso. Contrariando o histórico das vítimas desse maníaco, ela conseguiu sobreviver.

Após anos de dor e sofrimento pela lembrança das atrocidades que sofreu, ela descobre um jeito de dar a volta por cima trabalhando como voluntária no departamento encarregado de investigar esse tipo de crime. Seu papel é rastrear pela Internet psicopatas e maníacos sexuais para que sejam presos. Porém, tudo muda quando ela descobre que vários desses maníacos, que ela ajudou a localizar, estão sendo mortos desde que deixaram a prisão, incluindo o homem que destruiu a sua vida. Algum assassino estaria seguindo seus passos? Lucy se vê envolvida em uma trama de suspense que poderá deixá-la novamente face a face com um psicopata.


“Uma tensão dolorosa começou na base do crânio, espalhando-se rapidamente pelo corpo, o coração disparou como se ela estivesse correndo uma maratona. Quando alcançou o topo das escadas, ela tentava combater um ataque de pânico.
‘Você está dentro do metrô! Claro que as pessoas estão olhando para você!’
Entretanto, era mais do que um simples relance; alguém estava com os olhos cravados nela. Maldição, não havia passado por isso 30 minutos antes? Quando isso terminaria?
Com a mão trêmula, pegou o spray de pimenta ao mesmo tempo em que pensava no quanto aquilo era ridículo. Sua visão estava embaçando e ela se obrigou a respirar fundo. Inspirando e exalando.”



Clique AQUI para ler o 1º capítulo.


Sobre a série:
Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um maníaco sexual que a atraiu pela Internet. Ela sobreviveu, seu agressor não. Ela tentará retomar sua vida após o trauma, dedicando-se a localizar esses agressores e evitar que novas vítimas sofram o mesmo que ela. No entanto, o quão a salvo dos agressores ela conseguirá se manter?


Então,galera!Gostaram da novidade?
Deixem seus comentários!
Bjs!


Você pode gostar disso também

34 comentários

  1. Parabéns pela parceria!

    ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceira... adorei o blogue, diferente do meu, mas amei, pois amo ler, apesar de deixar sempre de lado esta minha paixão por falta de tempo... por isso já a seguir-te... e claro que vou voltar...
    Obrigada pelas tuas queridas palavras no meu blog :D
    Bjs grandes e um excelente fim de semana,
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog tbm, acho que é porque eu amo ler!

    Ah e obrigada por ter visitado o meu :*

    ResponderExcluir
  4. Olá Zilda!!

    Parabéns pela parceria, a Universo dos livros tem ótimos títulos, A irmandade da Adaga negra que o diga! rs E adoorei a sinopse de Se Eu Morrer Antes de Você, muito interessante. Vou adicionar ao meu skoob!

    Parabéns mais uma vez, seu blog é lindo!

    Beijinhos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!

    Parabéns pela parceria, esles tem muitos livros legais.

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. obrigado pela visita em meu blog
    O TROVADOR SOLITÁRIO
    VISITE TBM O "SENHOR DO TEMPO"
    http://o-senhor-do-tempo.blogspot.com/ 
    BJS
    BRUNO

    ResponderExcluir
  7. Oi! também já te sigo no blog e no twitter ;)
    Muito bom o blog, adorei.
    :**

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiii
    =)Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...bj bj bj da Tháhttp://belezapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria. Eu simplesmente AMO os livros da Universo, especialmente os da Irmandade da Adaga Negra. Mas fiquei muito interessada em ler os outros dois mencionados no seu texto. Cheguei a ter o terceiro nas mãos ontem, mas me esqueci dele na hora de finalizar minhas compras. Triste. Entrou na lista.
    Beijos!
    Marina Carvalho
    Instante Literario

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria....sucesso....=)
    ah adorei o no lay do blog, ainda não tinha visto.... saudadess meu bem....já sai do hospital...to voltando pra vida normal e pro blog aos poucos agora...bjissss

    ResponderExcluir
  11. Ziiiiiiiiiiilda, MEGA parabéns pela parceria!
    E não canos de dizer que esse lay ficou lindãããão.
    Beijos querida,
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  12. Muuuito obrigada por todos os elogios *-* de verdade e é claro que eu já estou te seguindo o seu blog é demais e eu sou fascinada por leitura então sempre vou dar uma passadinha aqui,pode apostar (;

    xoxo;* @ItsLooh 

    www.furadateen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita e por tudo que escreveste.
    que bom que gostaste do bem cantinho..
    seja muito bem-vinda!
    já te sigo por aqui xD beijinhos!!

    http://mundinhodevidro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns !
    Os livros parecem ser ótimos ! :D
    Estou seguindo segue ?

    http://contagio-literario.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  15. BOA NOITE QUERIDA
    EM BREVE COLOCAREI O TEU BLOG NA MINHA LISTA DE BLOGS

    MUITO OBRIGADO PELO CARINHO

    BJSS

    BOAS FESTAS

    BRUNO

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE QUERIDA
    EM BREVE COLOCAREI O TEU BLOG NA MINHA LISTA DE BLOGS

    MUITO OBRIGADO PELO CARINHO

    BJSS

    BOAS FESTAS

    BRUNO

    ResponderExcluir
  17. Parabééééns! Que venham muitas outras!

    Beijinhos,

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir
  18. Êba! Que bom que você conseguiu Zilda!!!
    Parabéns e desejo sorte a você!

    Abraços,
    http://obcecadosporlivros.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  19. Parabéeens pela nova parceria *-*

    Beijos, Juh
    Livroseconversas

    ResponderExcluir
  20. Amigaaaa que parceria mais linda! E nossa, tava morrendo de saudades de você e da cachola!
    E que visu lindoooooooo esse aqui *-* não tinha visto!

    Parabéns pela parceria, beijão!

    ResponderExcluir
  21. Sim. Otimo livros e espero pelo menos algumas resenhas... 

    ResponderExcluir
  22. Olá Parabéns pela Parceria e pelo Blog!!

    http://aleitoracassia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. territoriodascompradorasdelivr17 de dezembro de 2011 às 22:16

    Amiga, parabéns!
    A Editora é muito boa.
    Que venha muitas outras.


    Território das
    garotas         


    @territoriodg


    Bjss *-*           


    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Que legal amiga parabéns hein
    Fiquei super feliz por ti *-*
    Desejo todo sucesso do mundo 
    Beijo

    http://marifriend.blogspot.com/

    @Storieandadvic 

    ResponderExcluir
  25. Também adorei o seu espaço. E vejo que preciso ler mais. Sucesso e beijocas

    ResponderExcluir
  26. Oi flor adorei seu carinho no meu cantinho,seu blog  é um show,aqui tem muita coisa para ler ,parabéns muito bem escrito e pela parceria tbm,já estou te seguindo,voltarei mais vezes,fica com Deus ,um domingo maravilhoso,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. O que eu mais gosto do seu blog é isso, a oportunidade de sempre conhecer novos títulos. Parabéns por mais uma parceria. E depois de um bom tempinho sem ler nada comecei um novo livro na última sexta \O/

    ResponderExcluir
  28. Ah! Vc tb conseguiu a parceria, que felicidade heim colega ? Eu até surtei qd recebi o email, o Razão  queria muito essa parceria.
    parabéns, vc merece muito...seu blog é encantador *.*

    ResponderExcluir
  29. Olá Zilda!!! Obrigado pelo carinho lá no blog! Saiba que eu já te sigo e curto sua página no facebook a algum tempo Beijos e ótima semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, Zilda!

    Já te sigo com outro perfil, agora passo a seguir com esse também.
    Esse cantinho é maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Já te seguia com esse perfil do Sonhos e Estrelas, agora sigo com o do Utilidades Poéticas. (Só não quero colocar o email aqui, por isso estou comentando com o 'Sonhos' .

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela parceria com a editora, Zilda! Muito sucesso! 
    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. A leitora - Aos Leitores21 de dezembro de 2011 às 16:40

    Parabéns +1 !!

    Também fico feliz por você... , isso significa que blog está crescendo ainda mais :)
    Que essa parceria seja duradora e cheia de sucessos! 

    :*

    ResponderExcluir
  34. Parabéns ZI!!! Parceria mais do que merecida!
    Fico muito feliz em ver um blog parceiro tento o reconhecimento que merece...

    Parabéns Mesmo ZI!

    Bjimm

    @Lu_Nessa 
    Biblioteca da Luh
    http://bibliotecadaluh.wordpress.com/ 

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.