[Nova Parceria] Ana Jensine

by - quarta-feira, agosto 22, 2012


Hoje venho apresentar-lhes a nossa mais nova parceira: Ana Jensine, autora da Trilogia Olhares. O lançamento de EVA foi na 22ª Bienal do Livro de São Paulo, em 13 de agosto. O livro foi editado pela editora Novo Século através do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. 


Ana Jensine nasceu no Rio de Janeiro, em 1973, mas mudou-se ainda adolescente para São Paulo, onde construiu sua vida adulta. Apesar de adorar a cidade onde mora, nunca perdeu o amor pela Cidade Maravilhosa, refletido em sua paixão pelo Flamengo, por samba e por praia.

Com tantas revira-voltas, sua história daria um belo enredo para um livro. Uma delas foi abdicar de seu emprego para exercer o papel de mãe em tempo integral. O que ela não imaginava era que esta difícil decisão lhe permitiria perseguir um de seus maiores sonhos: escrever profissionalmente.

Um belo dia, abriu uma página do Word, para tentar. Hoje, um ano depois, está redigindo o terceiro romance, enquanto se divide entre seus textos para o site Donas da Bola e para o Blog, os cuidados com o filho, a casa, o marido, a família e seus animais de estimação.

Não foi fácil encontrar uma editora para publicar seus livros, apesar de algumas terem aprovado os originais. Após procurar por uma que se interessasse por suas obras e atendesse às suas expectativas, Ana Jensine assinou contrato com a editora Novo Século.

O lançamento de EVA, seu primeiro livro editado pela Novo Século, foi na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em agosto de 2012.



EVA
Trilogia Olhares

Uma mulher em fuga, um homem desconfiado, um passado que se torna presente com a descoberta do amor.


Neste primeiro livro da Trilogia Olhares, somos apresentados à Fazenda Filó, aos seus moradores, e à pequena cidade de Kerexú, no interior do Mato Grosso do Sul.
É com esse cenário bucólico que Eva dos Anjos se depara ao ser acolhida por Margarete Ribeiro em sua fazenda. Dona Margô, como carinhosamente é chamada, se encanta pela menina envolta em mistérios, grávida e nitidamente em fuga.

Eva conquista a todos com seu jeito meigo e amoroso e torna-se parte da família. Mesmo vivendo reclusa, relutando em libertar-se do passado, ela constrói a vida que sempre desejou e cria seu filho em um ambiente protegido. Aos poucos, vai se sentindo mais segura, até que a sensação de paz é abalada por desconfianças.

Desconhecendo as surpresas que o destino ainda lhe reserva, Eva descobre sensações que nem imaginava existir, enquanto o passado que acreditava ter deixado para trás vai ao seu encontro.

EVA –TRILOGIA OLHARES - LIVRO 1 
Autora: Ana Jensine
Páginas:320
Formato: 21 x 14 cm
Acabamento: Brochura
ISBN: 978-85-7679-769


Acesse o site da autora e saiba mais informações.

Acompanhe Ana Jensine pelas redes sociais:

Leia o 1º capítulo de "Eva"


Ana Jensine publicou anteriormente seu primeiro romance "Superações" de maneira independente.  Agora, Ana concretiza seu sonho publicando o primeiro livro da trilogia  pela editora Novo Século.
A Cachola deseja muito sucesso e espera ansiosamente para conhecer "Eva". Eu já li o 1º capítulo e recomendo a todos os leitores do blog.

Deixem sua opinião e compartilhem com seus amigos.

Aguardem a resenha!

Até mais.

Você pode gostar disso também

5 comentários

  1. Parabéns pela parceria. Vou procurar saber mais sobre o livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Heei, adorei o post, te indiquei pra um selinho, fique a vontade para responder ou não
    Bjoos
    http://misturandoasmentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Mais parcerias, parabéns!
    Não conhecia o livro e ficarei aguardando sua opiniãoo.
    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Renata (do blog Escuta Essa)23 de agosto de 2012 às 23:02

    Parabéns pela parceria.

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.